Secretário de Saúde da Bahia apresenta piora no quadro e é internado na UTI

Vilas-Boas já chegou a trocar farpas com Paulo Bomfim, prefeito de Juazeiro durante a pandemia (Foto: Reprodução)

Fábio Vilas-Boas, secretário de Saúde da Bahia teve uma piora no quadro clínico e precisou passar a noite de segunda-feira (22) na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). A informação foi divulgada na manhã de hoje (23) pela própria Sesab.

“O secretário da Saúde do Estado da Bahia, Fábio Vilas Boas, segue internado no Hospital Aliança, em Salvador, desde a última sexta-feira (19) em virtude da Covid-19. Ontem à noite teve uma piora do quadro clínico, sendo necessária a transferência para a UTI“, diz uma breve nota da Sesab, divulgada no Twitter.

Ele segue sendo monitorado pelos médicos. “Ele é assistido pelo pneumologista Sérgio Jezler e pelo infectologista Roberto Badaró. Permanece em uso de medicamentos e segue dependente de oxigênio por cateter nasal. Ainda não há previsão de alta“, disse a pasta.

Vilas-Boas está internado desde a última sexta-feira (19). Ele anunciou ter testado positivo para a covid-19 no último dia 16 e apresentava sintomas leves. Porém, o quadro se agravou e demandou internamento.

Deixe uma resposta