Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Secretário de Segurança da Bahia entrega novas viaturas a PM de Juazeiro

O secretário de Segurança Pública da Bahia, Maurício Barbosa, esteve em Juazeiro na manhã dessa sexta-feira (10) para entregar nove novas viaturas para a Polícia Militar da Região Norte do Estado (CPRN). Dos nove veículos, sete são para a Polícia Rodoviária Estadual, um para a Ronda Maria da Penha e um para a 74ª CIPM, que será usada no distrito de Abóbora.

O líder comunitário José Bonifácio recebeu, simbolicamente, a chave da viatura que irá atuar na comunidade de Abóbora. “É um projeto que nós almejamos ao longo de muitos anos e que hoje estamos vendo acontecer. E em nome da comunidade de Abóbora eu agradeço a todos que estão cooperando com essa benção para aquele lugar, porque com certeza vai nos trazer mais tranquilidade”, disse José Bonifácio.

Para o Secretário Maurício Barbosa, as viaturas entregues hoje são frutos do esforço que o governo do Estado vem fazendo para recompor a infraestrutura da área da Segurança Pública. “Nós nunca investimos tanto em Segurança como nos últimos anos. Dobramos de 2006 pra cá os investimentos na área de segurança e isso mostra um esforço e a prioridade do governo na melhoria de segurança pública do nosso estado, apesar dos desafios que são grandes”, disse o secretário.

O evento que aconteceu em um hotel da Av. Ulisses Guimarães, bairro Lomanto Júnior, contou com a presença do Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Anselmo Brandão; o Comandante do Comando da Região Norte da Bahia (CPRN), coronel Anselmo Bispo e do prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim.

“Eu quero agradecer e parabenizar o governador Rui Costa que tem sido sensível com Juazeiro e região norte; agradecer o comandante geral, o Cel. Anselmo Brandão; agradecer comandante da região norte, Cel. Anselmo Bispo e dizer que como gestor dessa cidade a gente tem visto os avanços na área de segurança para que a população de Juazeiro se sinta mais tranquilo”, afirmou Paulo Bomfim.

Para o Cel. Anselmo Bispo, comandante do CPRN, as novas viaturas são instrumentos que vão contribuir para reduzir ainda mais os índices de criminalidade. “Nos últimos oito meses nós tivemos uma redução em torno de 25% de todo o número negativo que a gente teve no passado e o trabalho nosso é esse, é de trazer a maior sensação de segurança possível e com essas novas viaturas nós estamos equipando os nossos policiais de forma mais dignas para que eles produzam ainda mais para a comunidade”, garantiu Cel. Anselmo Bispo.

Deixe uma resposta