Secretário destaca “canteiro de obras” em Petrolina e antecipa serviços que serão realizados ainda no primeiro semestre

Principais avenidas serão recapeadas em breve, afirmou Machado (Foto: Blog Waldiney Passos)

Em visita ao Blog nessa semana o secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (Seinfra) de Petrolina, Fred Machado afirmou que até o início de junho novos bairros serão contemplados com pavimentação asfáltica.

Para ele, a meta é “tirar a poeira da cara” dos petrolinenses, analisando as comunidades prioritárias para cumprir as metas de campanha do prefeito Miguel Coelho. “É claro e evidente, está ai para todo mundo ver. Só quem não quiser enxergar que não enxerga o canteiro de obras que é Petrolina, mesmo diante de toda essa crise. O prefeito Miguel Coelho conseguiu angariar recursos e esses recursos as obras estão virando realidade”, disse Machado.

Recapeamento das avenidas

Uma das ações mais comentadas nessa semana é o recapeamento da Avenida das Nações, nos dois sentidos da via. A obra foi iniciada na segunda-feira (29). Segundo o secretário, as principais vias da cidade serão contempladas.

“A gente tem uma gama de obras, obras importantíssimas como a pavimentação dentro do Petrolina cresce. A gente iniciou as obras de recapeamento dentro das principais avenidas, nós iniciamos segunda-feira o recapeamento da Avenida das Nações. Além disso nós temos a Nilo Coelho, Clementino Coelho, da Integração, Cardoso de Sá (Hotel Palace até a rotatória do Centenário), Avenida 24 (São Gonçalo), Professor Simão Durando, Rua do Tamarindo, Rua do Trabalho e José Theodomiro de Araújo (sentido Beira D’Água)”, afirmou.

Pavimentação nos bairros periféricos

Ainda nesse semestre as obras de pavimentação obtidas através do empréstimo dos R% 60 milhões do FINISA serão entregues, de acordo com o secretário. “Diversas ruas do Loteamento Recife, São Gonçalo, João de Deus, Vila Eduardo, Jardim Amazonas, Alto do Cocar e Pedro Raimundo vamos estar entregando em meados de maio. Acredito que no início de junho a gente esteja iniciando 39 ruas, contemplando outros bairros”, finalizou.

Deixe uma resposta