Chapéu de Palha da fruticultura irrigada será lançado nesta segunda-feira em Petrolina

DANILO CABRAL

Os trabalhadores da fruticultura irrigada do Vale do São Francisco estarão recebendo nesta segunda-feira, 18, a visita do secretário de Planejamento do Estado de Pernambuco Danilo Cabral, durante o lançamento do Programa Chapéu de Palha, às 11h, no Centro de Convenções de Petrolina-PE. Havia a expectativa do próprio governador Paulo Câmara vir fazer o lançamento, mas essa possibilidade já foi descartada.

Além de Petrolina, trabalhadores de mais seis municípios dos Sertões do São Francisco e Itaparica serão contemplados com o cadastramento que acontece de 18 a 22 de janeiro. São eles: Lagoa Grande, Santa Maria da Boa Vista, Orocó, Cabrobó, Belém do São Francisco e Petrolândia. Não serão admitidos trabalhadores que residam em outras cidades.

Para se cadastrar é preciso apresentar a seguinte documentação (original e cópia): CPF, identidade, número do PIS ou do NIS, carteira de trabalho e o contrato de rescisão. O endereço do cadastrado a ser considerado será aquele que está registrado no contrato de rescisão.

Deixe uma resposta