SEDUC avalia demandas dos gestores de escolas municipais de Petrolina

(Foto: Divulgação)

A secretária municipal de educação, Maéve Melo iniciou diversas reuniões com gestores da área de educação, para discutir demandas, necessidades e melhorias para o sistema educacional de Petrolina.

Segundo a secretária, os encontros ajudam no aprimoramento da gestão da educação em Petrolina. “Temos condições de todos, juntos ao prefeito Miguel Coelho, buscar soluções para as questões cotidianas da educação. Esse diálogo, portanto, é de suma importância para avançarmos, por exemplo, nas relações interpessoais. Após os encontros, sento com a equipe da Seduc para encaminhar as demandas e tentar, ao máximo, resolver os problemas indicados”, frisou.

Os primeiros a participarem da iniciativa foram os gestores das escolas. “Foi um momento ímpar, diferenciado. Nunca fomos recebidos com atenção e dignidade pela Secretaria de Educação. Aqui pudemos falar de nossas angústias, solicitar providências e recebemos muita atenção e disponibilidade”, comentou Gildete Alves, gestora da Escola Moises Barreto, na Agrovila Massangano.

Além dos gestores, também participarão dos próximos encontros, coordenadores, secretários escolares, merendeiras, auxiliares de serviços gerais e alunos.

Deixe uma resposta