SEEPE aguarda resposta da secretária de saúde para definir os rumos da campanha salarial em Petrolina

(Foto: Divulgação/Ascom)

Durante assembleia realizada sexta (24) o Sindicato dos Enfermeiros no Estado de Pernambuco (SEEPE) e decidiram aguardar a resposta da secretária de Saúde, Magnilde Albuquerque, para definir os rumos da campanha salarial da categoria para 2017.

A assembleia contou com a participação de diversos profissionais da área de saúde, que atuam em todas as esperas, pública e particular. Durante o evento foi possível dar início convenção coletiva da categoria para este ano.

A categoria continua em greve e os rumos do movimento serão definidos conforme o posicionamento da secretária, segundo o diretor regional do SEEPE, Edson Freitas.

“A pauta foi encaminhada com uma proposta de reajuste de 15%, diante de perdas por não terem sido contemplados com aumentos nos últimos dois anos. O SEEPE vem intermediando a negociação. Nossa pauta foi entregue dia 22 e 11 de abril aguardamos o posicionamento da secretária que será avaliada em assembleia dia 12 de abril, conforme acertado nessa primeira assembleia ocorrida na sexta”, explicou Edson.

Quem tiver interesse em outras informações, em relação a campanha salarial da categoria, precisa ir até a Subsede do SEEPE na Rua Pio XII, 375, bairro Gercino Coelho, Petrolina, ou ligar para 087 98828-5944.

Deixe uma resposta