Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Segundo dia de Carnaval tem programação diversificada na Orla e Cohab VI

(Foto: Divulgação/Prefeitura de Petrolina)

O domingo de Carnaval deve acontecer sem chuva para atrapalhar os foliões de Petrolina. Na programação oficial do município os shows se dividem em dois polos: Centro e Cohab VI. Na Cohab VI/Rio Corrente se apresentam a partir das 20h a banda Cavalo de Fogo e Mauro Lima. No Centro os shows acontecem simultaneamente nos três palcos.

A Petrolina Antiga recebe o grupo de rap P1 Rappers e convidados, em seguida se apresenta o grupo Matingueiros e ainda haverá a participação do DJ Música Mundi. Os shows na Petrolina Antiga começam às 19h30.

Na Praça 21 de Setembro o espaço é dedicado aos blocos e orquestras de chão. A folia começa mais cedo, às 17h com um bailinho. Os blocos programados para desfilar na tarde do domingo são ‘Herói ou Malandro’, ‘Requebra’, ‘Arrastão Maravilha’ e ‘Arrasta Jegue’, acompanhados pelas orquestras da cidade.

No palco principal, montado na Orla se apresentam Super Banda, Guerber Pereira, Pedrinho Pegação e Mateus Torres, a partir das 20h.

Deixe uma resposta