Segundo direção da CSTT, fiscalização contra mototáxis ilegais será intensificada

(Foto: ASCOM)

Na manhã desta segunda-feira (16), o diretor-presidente da Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT), Damião Medrado, esteve reunido com os representantes dos mototaxistas legalizados para tratar de várias reivindicações da categoria, principalmente sobre o crescimento do transporte clandestino.

Também participaram da reunião, o gerente de transporte, Francisco Paulo, o assessor jurídico Carlos Requião e o vereador Tiano Félix. De acordo com os mototaxistas, o transporte irregular traz riscos para a população, além de prejuízos financeiros aos legalizados, já que eles pagam impostos para exercer a função.

Fiscalização

Damião afirmou que vai intensificar a fiscalização na cidade e, para isso, já encaminhou para licitação o pedido de viaturas para o setor de trânsito o setor de transportes. O diretor-presidente disse ainda que nesta quinta-feira (19), quinze fiscais de trânsito, cinco fiscais de transportes e nove guardas civis municipais serão empossados, e assim, esse novo efetivo irá reforçar a fiscalização contra os transportes clandestinos.

“Vamos tomar todas as medidas para intensificar a fiscalização. Não é justo que quem paga imposto, perca espaço de trabalho para quem não paga.”, finalizou Damião Medrado.

Deixe uma resposta