Segundo FBC, Miguel está pronto “para inaugurar um novo ciclo da política em Pernambuco”

Miguel se juntará aos irmãos no DEM

No próximo dia 25, Miguel Coelho se juntará ao DEM. A decisão do prefeito de Petrolina é mais um passo para consolidar seu nome no pleito de 2022. Para o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), a expectativa da chegada de Miguel ao novo partido é a melhor possível.

LEIA TAMBÉM

Em reunião com Mendonça e Priscila, Miguel alinha detalhes para filiação ao DEM

“É uma expectativa muito boa, muitas lideranças estão sendo convidadas no Estado todo, algumas lideranças fora de Pernambuco devem estar presentes no ato de filiação de Miguel. Acho que vai marcar um novo momento na política do Estado”, disse durante entrevista exclusiva ao Blog Waldiney Passos.

Para FBC, Miguel está pronto para ajudar Pernambuco. “Miguel é um dos jovens talentos da política pernambucana, faz uma boa gestão em Petrolina e está muito animado e motivado para se colocar como alternativa, para inaugurar um novo ciclo da política em Pernambuco”, continuou.

Apesar de Miguel despontar na oposição, há outros nomes como pré-candidatos: Raquel Lyra e Anderson Ferreira. Na visão do senador, isso demonstra a qualidade do projeto dos opositores. “Acho que a Oposição está muito bem servida. Essa pré-campanha que deverá se estender até fevereiro, vai balizar os critérios para definição de um nome que possa juntar todas as forças políticas [da oposição]“, concluiu.

Deixe um comentário