Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Segurança do Mercado do Produtor de Juazeiro será reforçada com implantação de sistema de videomonitoramento

(Foto: ASCOM)

O diretor executivo da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) Mitonho Vargas junto com superintendentes e engenheiro elétrico se reuniu com permissionários de diversos segmentos do Mercado do Produtor de Juazeiro para apresentar o projeto de iluminação e videomonitoramento que irá reestruturar e melhorar a segurança do 4º maior Ceasa do Norte e Nordeste em volume e comercialização.

O projeto de iluminação prevê melhorias como a individualização dos medidores para cada boxe, troca de lâmpadas em LED por todo contorno do entreposto, realocação de poste, troca de toda rede elétrica do Mercado junto com a Coelba melhorando a queda de energia, evitando queima de equipamentos, além de incluir o programa de prevenção de incêndio. Já o projeto de videomonitoramento vai garantir mais segurança com a instalação de 32 novas câmeras de vigilância em toda área do complexo do Mercado do Produtor.

As câmeras que serão instaladas são de última geração, o que garante melhor resolução das imagens, a capacidade de ver mais detalhes ou de se ter uma cobertura mais ampla. A previsão é que até 10 de dezembro todas as câmeras estejam instaladas. 

O presidente da Associação dos Permissionários do Mercado do Produtor de Juazeiro, Cristiano Coelho destacou a importância desses projetos para o Ceasa. “O Mercado do Produtor só tem a ganhar com esses projetos que irão melhorar nossa estrutura e iremos nos sentir mais seguros, bem como quem frequenta o mercado. Esperamos ansiosos pela implantação dos dois projetos” disse Cristiano.

De acordo com o diretor da Autarquia Municipal de Abastecimento, Mitonho Vargas, esses projetos foram estudados pela equipe de engenheiros, assim como discutido com a Coelba no projeto da rede elétrica. “Temos trabalhado e estudado como melhorar a estrutura do mercado na área de iluminação e segurança. A aquisição do sistema de videomonitoramento vai trazer um grande ganho em disciplinamento, fluidez e mobilidade no trânsito. As medidas têm como objetivo oferecer condições mais eficazes e seguras de trabalho dentro do Ceasa. A central de videomonitoramento do Mercado do Produtor funcionará 24 horas”, concluiu Mitonho.

Deixe uma resposta