“Sempre estive ao lado do presidente Lula e sempre vou estar, diferentemente do PSB”, afirma Marília durante filiação a novo partido

Marília Arraes foi oficialmente apresentada como integrante do Solidariedade durante coletiva de imprensa nesta sexta-feira (25). Ela construiu sua carreira política no PT, sendo eleita vereadora e deputada federal pela sigla, além de ter ligação pessoal com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A deputada confirmou que discutirá um plano para Pernambuco, quando questionada sobre a pré-candidatura ao Governo Estadual. Sobre o uso de imagem de Lula na sua pré-campanha, ela foi direta e alfinetou os adversários.

“O povo de Pernambuco sabe quem estava do lado de Lula no golpe”, afirmou a deputada, que sempre foi contrária ao impeachment de Dilma Rousseff (PT), ao contrário de Danilo Cabral (PSB), que é o pré-candidato da Frente Popular e hoje é apoiado pelo PT. “Sempre estive ao lado do presidente Lula e sempre vou estar, diferentemente do PSB”, continuou.

Eleições 2022

A pré-candidatura de Marília ao Governo de Pernambuco também é o desejo do presidente nacional do SD, o deputado federal Paulinho da Força, que esteve no Recife hoje. “Você vai ser a governadora de Pernambuco que vai mudar Pernambuco”, afirmou.

Durante a coletiva, a deputada agradeceu ao presidente Paulinho pela recepção respeitosa. A saída do PT ocorre no momento no qual ela mais uma vez foi rifada pela sigla por conta de acertos políticos do PT com o PSB.

Deixe um comentário