Senador Fernando Bezerra comenta queixas do vereador Ronaldo Cancão

FBC - VISITA BLOG

Sem esconder o descontentamento com a forma que a política vem sendo conduzida em Petrolina pelas lideranças do PSB o vereador Ronaldo Souza (Cancão) foi recebido recentemente pelo governador Paulo Câmara (PSB) no Palácio do Campo das Princesas. Ronaldo reclamou da falta de atenção que vem recebendo apesar de ser aliado do governador. Queixou-se sobre as condições para atender a sua base eleitoral e teve seus reclames minimizados por Câmara.

Em entrevista a este Blog o senador Fernando Bezerra comentou os ruídos de Cancão, ele disse respeitar a opinião do vereador e explicou que na realidade o país está passando por um momento de grandes mudanças na política com o fim do financiamento das campanhas através de contribuições do setor privado. “Nós vamos ter mudanças também no ponto de vista de como as eleições serão apoiadas, a nossa perspectiva é que sejam eleições mais baratas  aonde a influência do poder econômico seja cada vez menor e é evidente que todo mundo vai ter que se adequar a essa realidade” alertou.

Fernando lembrou que do ponto de vista político sempre teve muita atenção para com os vereadores do seu grupo e em particular com o vereador Ronaldo Souza que desfrutou quando foi prefeito de todas as posições do seu governo e agora como vereador mereceu o apoio para disputar a presidência da Câmara e depois para ser líder da oposição. “Portanto, da nossa parte nunca deixamos de considerar e de registrar a luta que Ronaldo sempre teve militando no campo da oposição e contribuindo de forma importante para o debate político da cidade. Então acho que as eventuais queixas , esses eventuais ruídos  são naturais num momento que  a gente está assistindo a uma grande transformação de como serão desenvolvidas as campanhas políticas”, concluiu.

Deixe uma resposta