Série A2: Tribunal reverte punição ao Decisão e 1º de Maio não pode vacilar na última rodada

Equipe terá três reforços para jogo decisivo (Foto: Agência CH)

A última rodada da 1ª Fase do Campeonato Pernambucano da Série A2 acontece apenas neste domingo (8), mas já ganhou contornos dramáticos. Na quinta-feira (5) o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PE) acatou o recurso do Decisão e devolveu os pontos perdidos pela equipe de Bonito.

Com isso, o time que estava eliminado da competição agora está na próxima fase com 9 pontos ganhos. A equipe de Bonito, inclusive, supera o 1º de Maio na tabela. O revés na Justiça Desportiva liga o sinal de alerta ao Azulino. Hoje na 5ª colocação com 5 pontos somados, os petrolinenses não podem vacilar amanhã.

O 1º de Maio precisa de apenas um empate para se classificar e enfrentará um adversário direto na briga. Com 3 pontos, o Centro Limoeirense está na 7ª colocação (fora da zona de classificação). Uma vitória tomaria a vaga do Azulino.

Para o duelo decisivo a diretoria azulina anunciou três reforços: o atacante Jeam, o zagueiro Jefferson Petrolina e o lateral-esquerdo Jair. Todos já estão regularizados e devem entrar em campo às 15h desse domingo, no Estádio José Vareda.

Deixe uma resposta