Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Serra Talhada: três pessoas são presas por tráfico de drogas e corrupção de menor

(Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Duas mulheres e um homem foram presos no sábado (18) no município de Serra Talhada (PE) acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. Eles foram detidos no bairro Tancredo Neves e também responderão pelo crime de corrupção de menor.

Segundo a Polícia Militar, Daniel Rodrigues Alves, de 25 anos foi abordado durante uma ronda ostensiva da ROCAM do 14ª BPM e com ele foi encontrado um pacote com 38 pedras de crack. Adriana Maria da Silva Ângelo, de 46 anos, que é esposa de Daniel e Adriana Maria da Silva, de 40, também estavam no local e foram presas.

A esposa de Daniel guardava uma quantia de R$ 160,00 em espécie, oriunda da comercialização do entorpecente. Na residência do acusado a PM encontrou um menor usando a droga. Em depoimento aos policiais o jovem relatou que ia ao local para utilizar o entorpecente, com autorização dos adultos.

Deixe uma resposta