Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Servidoras de Petrolina são recepcionadas com homenagens no Dia da Mulher

(Foto: ASCOM)

A manhã de trabalho nessa quinta-feira (8) foi marcada por homenagens às servidoras de Petrolina. Quem chegava para trabalhar na Prefeitura era recebida com flores e música, na data marcada pelas lutas delas.

O secretário de Gestão Administrativa, Henrique Guerra, acompanhou toda a ação. “A gente entrega uma flor ressaltando o papel extraordinário da mulher, mas também dizendo que é preciso dar passos adiante na luta por respeito e igualdade”, afirmou o secretário.

Ações nos Cras

As comemorações do Dia Internacional da Mulher também foram levadas para as comunidades periféricas. Ao longo da semana os bairros Rio Corrente, Fernando Idalino Bezerra, João de Deus, José e Maria e a Agrovila do Massangano receberam atendimentos de beleza, saúde e participaram de rodas de conversa sobre o papel da mulher.

A programação nos Cras será encerrada amanhã (9), nos bairros João de Deus e Fernando Idalino a partir das 9h, com palestras sobre empoderamento feminino; conversa com o Grupo família/ PAIF, Idosas e Gestantes; Aula de Zumba e café da manhã.

Deixe uma resposta