Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Servidores municipais de Juazeiro terão reajuste salarial a partir de março

(Foto: Ascom)

Uma reunião entre os representantes dos sindicatos dos servidores municipais de Juazeiro e o prefeito Paulo Bonfim terminou com a notícia de que, em 2018 o reajuste salarial será acima da inflação. A partir de março, o salário base terá um aumento de 3% e o auxílio alimentação de 4%.

A reunião entre prefeito e Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juazeiro (SINSERP), Sindicato dos Agentes de Saúde e Endemias (SINTASE), Associação dos Guardas Municipais de Juazeiro e Associação dos Servidores do Fisco Municipal foi realizada na manhã de hoje (26).

“Ano passado, Juazeiro foi o município que garantiu o maior percentual de reajuste entre todas as cidades da Bahia e esse ano nós saímos daqui com mais uma vitória”, comemora o presidente do SINSERP, Cícero Sales.

Durante a reunião, Paulo Bonfim também assinou o Termo de Convênio para criação de uma Cooperativa de Crédito, a qual possibilitará o empréstimo em consignação aos trabalhadores do município, com acesso facilitado ao crédito e taxas de juros abaixo das taxas de mercado.

Deixe uma resposta