Servidores municipais passam a receber a partir deste dia 2 novo Cartão do Servidor

(Foto: ASCOM)

A partir desta sexta-feira (2), a Secretaria de Gestão de Pessoas de Juazeiro inicia um roteiro de distribuição dos novos Cartões do Servidor. A equipe estará nesta sexta-feira distribuindo os novos documentos junto os servidores da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte e da Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária – ADEAP.

O Cartão do Servidor foi instituído na gestão do ex-prefeito Isaac Carvalho e permanece na atual por ter a prerrogativa de uma política de parceria com empresas dos mais diversos ramos, com a finalidade de disponibilizar descontos ou condições vantajosas aos servidores públicos municipais e seus dependentes, na aquisição de produtos e serviços em diversos estabelecimentos comerciais fortalecendo dessa maneira o comércio local.

Para garantir o beneficio do desconto, o servidor precisa apresentar a carteira de identidade, o cartão do servidor e/ou contracheque atualizado no ato da compra.  

O Cartão do Servidor conta com mais de 20 parceiros. Para saber quais são os lojistas e instituições que fazem parte do programa, o servidor só precisa acessar o site da Prefeitura de Juazeiro. Todos os parceiros apresentam um adesivo com a logomarca do programa para identificação no interior do estabelecimento.

“O nosso calendário de distribuição vai até o dia 14 deste mês. Mas o servidor que por ventura não receber nesse período poderá procurar a Superintendência de Valorização do Servidor que funciona nas instalações do antigo IFBA na Orla 2”, informa Angelita Carvalho, secretária responsável pela pasta. Mais informações pelo telefone 74 3612- 5674.

Deixe uma resposta