Sesc Petrolina abre inscrições para oficinas da Mostra 14 de Dança

(Foto: ASCOM)

Os amantes da dança, interessados em aprimorar seus passos, já podem se inscrever para as oficinas da Mostra 14 de Dança do Sesc. As inscrições estão sendo realizadas no Sesc, em horário comercial, e os interessados decidem o valor que querem pagar  para participar. São 40 vagas, 20 para cada oficina, para o público em geral e para bailarinos.

As oficinas serão realizadas de 14 a 16 de dezembro no Sesc Petrolina e no Centro da cidade.  No dia 14, das 9h às 12h, acontece a oficina “Vivência em Dança Contemporânea”, aberta a todo o público e ministrada por Lucas Valentim, de Salvador-BA.  No dia 15, das 9h às 12h, Lenira Rengel, também de Salvador-BA, coordenada a oficina “Com (vivência) de Grupos”, voltada para bailarinos de companhias de dança da região.

A Mostra 14 de Dança é um projeto realizado pela Qualquer Um dos 2 Cia. De Dança, com o apoio do Sesc Petrolina. Em sua sexta edição, além das oficinas a programação conta com espetáculos, lançamento de livro, exibição de documentário e palestra.

A programação completa pode ser acessada clicando aqui.

Deixe uma resposta