Sesc Petrolina realiza com sucesso 14ª edição do projeto Colmeia

(Foto: ASCOM)

(Foto: ASCOM)

A participação de 2.500 pessoas e a realização de 12.623 atendimentos movimentaram o Sesc Petrolina na manhã desta sexta-feira (25), durante a realização da 14ª  edição do Projeto Colmeia. Os números foram anunciados no final da tarde pela coordenação do evento, após a oferta de 50 serviços gratuitos para população, incluindo ações educativas e preventivas, além de opções esportivas e apresentações culturais.

Considerada a maior feira de saúde e cidadania do Vale do São Francisco, o Projeto Colmeia 2016, segundo o gerente do Sesc Petrolina, Hednilson Bezerra mobilizou diversas entidades governamentais, não governamentais e empresas privadas. “O propósito dessa iniciativa é contribuir com a melhoria da qualidade de vida e resgate da cidadania da população mais carente do nosso município”.

Hednilson Bezerra adiantou ainda que entre os serviços oferecidos foram mais procurados os testes de colesterol e glicose, além da emissão de documentos, serviços de corte de cabelo, avaliação e orientação nutricional, avaliação postural, massagem, alongamento, distribuição de mudas para arborização urbana e orientações sobre cuidados com o meio ambiente.

Com informações da ASCOM

Deixe uma resposta