Sessão na Câmara de Petrolina é encerrada após suposta morte na família do vereador Marquinhos Amorim

A sessão desta terça-feira (18), na Câmara de Vereadores de Petrolina foi encerrada sem a votação dos projetos de Lei do Poder Executivo, que estavam colocados na pauta. Segundo o presidente em exercício, Manoel da Acosap (DEM), a decisão foi tomada diante da notícia da suposta morte do pai do vereador Marquinhos Amorim (Republicanos).

Marquinhos solicitou sua retirada da sessão durante a justificativa das Indicações e Requerimentos. Prontamente os colegas de Câmara perceberam a gravidade do fato e apoiaram a decisão de encerrar os trabalhos. “Em respeito ao vereador Marquinhos Amorim, o presidente autorizou encerrar a sessão”, disse Manoel.

Segundo assessoria, pai do vereador teve parada cardíaca

A assessoria de Marquinhos Amorim relatou que o pai do edil teve uma parada cardíaca e precisou ser intubado. Seu Raimundo Amorim, mais conhecido como Dim, está internado no Hospital Regional de Juazeiro há 17 dias, por conta de uma pneumonia.

Hoje os vereadores votariam o reajuste do piso salarial dos enfermeiros que atuam na atenção básica do município. A matéria deve ser realocada para a sessão da próxima terça-feira.

Deixe um comentário