Setranvasf informa que linha de ônibus Juazeiro-Sobradinho vai sofrer alterações

(Foto: Ilustração/Internet)

Como se trata de integração, não haverá custo para o passageiro nessa troca de ônibus nos terminais. (Foto: Ilustração/Internet)

De acordo com informações do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Vale do São Francisco (Setranvasf), a linha Juazeiro-Sobradinho vai ser integrada com a linha Petrolina-Juazeiro, a partir do dia 3 de outubro. Com as alterações, os passageiros vão contar com mais pontos para fazer o embarque e o desembarque.

“Antes, o único ponto disponível era no Centro de Petrolina. Agora os passageiros podem optar por locais mais próximos de suas residências ou trabalho”, explica a gestora do Setranvasf, Josiclea Rodrigues.

Funcionamento

Os passageiros vão desembarcar no terminal de Juazeiro e embarcar na linha Juazeiro-Petrolina. No sentido oposto, quem estiver em Petrolina e quiser ir para Sobradinho, poderá embarcar em qualquer ponto do Petrolina-Juazeiro e no terminal de Juazeiro embarcar na linha Juazeiro-Sobradinho.

Como se trata de integração, não haverá custo para o passageiro nessa troca de ônibus nos terminais. No entanto, para fazer a integração é necessário ter o cartão eletrônico. Quem possui o cartão Trabalhador ou Estudante já integra normalmente.

Passageiros que ainda pagam em dinheiro e desejarem fazer a integração precisam se dirigir à sede do Setranvasf em Juazeiro (localizada na Praça Pedro Pereira Primo, 3, Centro) ou em Sobradinho (Avenida Paulo Afonso, bloco D-4, na Vila São Francisco) para a confecção do cartão Pré-Pago.

Deixe uma resposta