Shopping de Petrolina ficará no escuro a partir das 20h30 deste sábado

River Shopping

O movimento ‘Hora do Planeta’, realizado neste sábado (19), será seguido pelo River Shopping de Petrolina (PE), o entreposto comercial participa da ação desligando todas as luzes da sua fachada por uma hora a partir das 20h30, e ainda incentiva seus clientes e lojistas através da internet, circular a ação nas redes sociais a fazerem o mesmo.

A Hora do Planeta, é o maior movimento global contra as mudanças climáticas, que todo ano reúne comunidades de todo o mundo em torno de um compromisso com o planeta, desligando as luzes por uma hora. No ano passado, A adesão de 185 municípios – incluindo todas as capitais e o Distrito Federal – à Hora do Planeta marcou um novo recorde de participação de cidades brasileiras e foi a maior desde que a campanha começou a ser realizada no Brasil, em 2009.

Um Comentário

  • Rosa Maria

    19 de março de 2016 at 09:42

    Uma dúvida. Quem é que paga esses ônibus bacadas pra trazer esse pessoal para as manifestações? São os Trabalhadores? ????? Assim é fácil botar algumas pessoas nas rua, quero ver quantos iriam se fosse de forma espontânea.

    Responder

Deixe uma resposta