Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

SINDSEMP participa de reunião do SAMU com Gerência de Transportes da Secretaria de Saúde

Walber Lins, presidente do SINDSEMP, conduziu a reunião. (Foto: ASCOM)

Na manhã desta quinta-feira (27), o Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (SINDSEMP) participou de uma reunião com motoristas do SAMU e ambulâncias sociais e o Gerente de Transportes da Secretaria Municipal de Saúde, Luiz Gonzaga Junior, para tratar de assuntos referentes a manutenção dos veículos, para o bom funcionamento do serviço.

Para Gonzaga Junior, foi importante debater tópicos relevantes sobre a manutenção dos veículos que sempre retornam para as oficinas, geralmente com os mesmos problemas, gerando auto custo para a gestão.

“A cada momento nós estamos tentando chegar ao ponto de que isso acabe, procurando identificar se o problema é do motorista e da sua forma de dirigir, se é das estradas ou se é da própria gestão que deve estar mais próxima do pessoal”, afirma.

O motorista de ambulância social, Marcos Maciel de Amorim, servidor lotado no SAMU, que também faz parte da diretoria dos motoristas, elogiou a nova gestão e o trabalho realizado com a manutenção dos carros e com a organização do setor. Quanto a participação do SINDSEMP na reunião e nas lutas pelos direitos do servidor, Marcos enfatizou o agradecimento.

“Me referindo a Walber, o nosso presidente, é uma pessoa que tenho que dar os parabéns, que sempre que a gente tem solicitado em reuniões e em qualquer problema da gente, ele tem se feito presente, e só temos elogios e agradeço por mais uma vez ter nos atendido”, finaliza.

O presidente do SINDSEMP Walber Lins, atendendo ao convite dos servidores, questionou sobre as condições de trabalho dos motoristas, alertando sobre o fluxo organizacional e todas as perspectivas para que o serviço à comunidade seja de qualidade.

“O SINDSEMP não tem simplesmente a perspectiva de defesa do trabalhador, em cima das questões de condições de trabalho, ele está lá para sugerir, para contribuir para dar a melhor assistência à população, e com isso dar o devido reconhecimento e valorização do servidor naquilo que ele melhor faz, que é servir à população”, conclui.

Deixe uma resposta