Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Sinpol de Pernambuco faz doação para funcionários terceirizados que não recebem há 5 meses

(Foto: JC Online)

Há cinco meses sem receber salários, os funcionários terceirizados da Polícia Civil de Pernambuco receberam uma ajuda do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol). Em uma iniciativa durante o Carnaval, o Sinpol arrecadou alimentos para doar aos servidores que fazem a limpeza das delegacias no estado.

De acordo com o Sinpol, os próprios funcionários terceirizados buscaram apoio para que o sindicato se juntasse a causa e levasse as demandas a público. Em 2016, os terceirizados ficaram sete meses sem receber salários.

O Sinpol distribuiu 80 cestas básicas aos funcionários, na tentativa de amenizar a situação. O alimento foi arrecadado na troca de camisas do bloco Sinpol na Folia. Confira imagens da ação:

Ainda segundo o Sinpol, em 2016 os funcionários terceirizados que protestaram contra o atraso no pagamento dos salários foram demitidos.

Deixe uma resposta