Sintcope promove eleição para escolha de gestores

(Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira (26), começa o processo eleitoral do Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Petrolina (Sintcope). A votação conta com urnas itinerantes e chapa única intitulada de: “Chapa Comerciário Cidadão”.

Os trabalhadores do comércio de Petrolina estão convocados a participar do processo eleitoral do Sincope. A votação poderá ser feita na sede do sindicato das 7h às 19h ou em uma das urnas itinerantes que estarão circulando pela cidade das 6h30 às 19h, entre os dias 26 e 27.

A votação é exclusiva para os trabalhadores que estão sindicalizados e em sem débitos com o Sintcope. A chapa única conta com Dilma Gomes dos Reis e Sergio Gomes Lacerda, candidatos à reeleição, respectivamente para as funções de presidente e vice, além de Simônica Dias Neres Fontes, Maria José Gomes de Alencar, Amanda Emanuele Rufino de Araújo, Laiane do Nascimento Costa, Geovane Xavier de Moura, Fancisco de Assis, Pereira, Clesio Estevan da Silva, Gerlom José Andrade dos Reis, Pedro da Cruz Rodrigues, Maycon Jefersson dos Santos, José Luiz Alves Cardoso, Cildarte Maria da Silva Souza, Nilo Nunes Coelho, Eliene Barbosa Guimarães, Josimar José da Silva, Francilene Araujo Oliveira e Arinilson da Cruz Rosa.

Deixe uma resposta