Solenidade no Paço Municipal marca aniversário de Juazeiro

Pela 1ª vez em sua história, Juazeiro vê uma mulher conduzindo a cerimônia de aniversário (Foto: Blog Waldiney Passos)

Juazeiro (BA) celebra, nesta quinta-feira (15), seus 143 anos de emancipação política. Às 8h a solenidade do hasteamento da bandeira reuniu, no Paço Municipal, autoridades dos poderes Executivo, Legislativo e das forças de segurança, como polícias Civil e Militar e Marinha.

A prefeita Suzana Ramos (PSDB) conduziu o hasteamento, acompanhada pelo presidente da Câmara de Vereadores, Berg da Carnaíba e do novo comandante da Marinha, o capitão de Corveta Sílvio Cézar Rocha de Sá.

A Banda de Música do 3 Beic da Polícia Militar foi responsável pela execução dos hinos nacional e municipal. A solenidade ainda contou a participação da cantina mirim Ana Rízia, ex-The Voice. Ela fez sua performance acompanhada de Matheus do Acordeão.

Entrega de veículo

Antes dos pronunciamentos das autoridades, houve a entrega das chaves de um micro-ônibus do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), para atender a população juazeirense. O momento mais aguardado da manhã foi o discurso da prefeita.

Hasteamento da bandeira (Foto: Blog Waldiney Passos)

“Como a primeira mulher prefeita dessa cidade, digo muito obrigada meu Deus. Pedi muito a Deus para que, um dia eu pudesse conduzir essa cidade”, afirmou. Para a gestora, o objetivo é fazer de Juazeiro um lugar ainda melhor para se viver. E para isso acontecer, os apoios políticos são bem-vindos.

Potencial de crescimento

“Fico triste quando alguém fica torcendo pelo pior. Juazeiro é uma cidade linda, que tem um potencial, temos que ser otimistas. Ver a nossa cidade crescendo. Se vem do Governo Federal a gente tem que acolher, se vier do Governo Estadual a gente tem que acolher”, pontuou.

Deixe um comentário