Suspeito de explosão a caixas eletrônicos são presos em Triunfo

assalto caixa triunfo
Na madrugada da terça-feira (12), uma equipe do Batalhão Especializado em Policiamento no Interior apreendeu grande quantidade de dinheiro com suspeito, após explosão de caixa eletrônico do Banco do Brasil de Triunfo, Sertão do Estado.

De acordo a Policia Militar, após informações sobre a explosão no Banco do Brasil, os policiais viram o veículo suspeito entre o distrito de Sítio dos Nunes e a cidade de Flores, em Pernambuco, na PE 337, mas só conseguiram abordá-los em Custódia.

assalto triunfo caixa

Com o condutor do carro, um homem de 30 anos, foi encontrado em seu bolso a quantia de R$ 14.430,00 e no outro bolso tinha 10 munições calibre 9 mm. Ao realizarem busca no veículo, foi encontrado aproximadamente 10 gramas de maconha pronta para o consumo, dois blusões de cor cinza com mangas vermelhas, dois litros de gasolina e dois bonés.

Ao verificar as fotos e as imagens das câmeras do banco foi constatado que as vestimentas dos suspeitos eram semelhantes as que foram encontradas no interior do veículo. Já ao verificar a situação do veículo, constatou-se que era roubado e clonado.

Ele foi preso em flagrante e todo o material apreendido e o envolvido foi conduzido à Delegacia de Serra Talhada.

Deixe uma resposta