Suspeito de matar mãe em Jaguarari é conduzido ao Conjunto Penal de Juazeiro

Nessa terça-feira (04), uma equipe da Polícia Civil localizou e prendeu o jovem, de 22 anos, suspeito de matar a própria mãe a facadas em Jaguarari (BA). Os policiais cumpriam um mandado de prisão expedido pelo juiz da comarca local.

A vítima, Maria Aparecida da Silva, foi assassinada com cerca de 15 golpes de arma branca, identificada como uma faca peixeira.

Após terem sido tomadas as medidas cabíveis na cidade de Jaguarari, o acusado foi encaminhado ao Conjunto Penal de Juazeiro (BA), onde ficará à disposição da justiça até seu julgamento.

O crime

No dia 29 de julho, a população de Jaguarari ficou consternada após uma mulher, de 45 anos, ser assassinada com cerca de 15 facadas e o principal suspeito de ter cometido o crime ser seu filho, de 22 anos.

De acordo com informações de populares, o crime aconteceu em um terreno baldio às margens da BR-407. O jovem teria discutido com a mãe e, ainda em casa, desferido o primeiro golpe. Ela teria chegado a correr do filho, mas foi alcançada e recebeu mais facadas.

Deixe uma resposta