Targino Gondim e Flávio Baião presentes no Viva Gonzagão 2015

cidade do Exu, no Sertão do Araripe, realizou de sexta-feira (11) a domingo (13/12) mais um ‘Viva Gonzagão 2015′, festa que celebra o legado cultural do seu filho mais ilustre filho Luiz Gonzaga, que estaria completando os seus 103 anos nesse ano.

A programação contou com apresentações de Cosmo Sanfoneiro, Carlos Araújo e Paulo Neto, Danilo Pernambucano, Donizete, Flávio Baião e Joãozinho do Exu na sexta (11). Já no sábado (12), os músicos Tarcio Carvalho e Djesus, Chambinho do Acordeon, Joquinha Gonzaga, Targino Gondim, Jaiminho do Exu e Flávio Leandro, comandam a noite com muito forró, estendendo a festividade até a madrugada.

No domingo (13) último dia de festa, embaixo do lendário pé de juazeiro da cidade no domingo às 11h, foi celebrada a tradicional missa em ação de graças a Gonzagão.

Na oportunidade o Sanfoneiro de Ouro, Targino Gondim, realizou a quarta edição do evento Targino no Araripe, em alusão aos 103 anos do Rei do Baião. De acordo com os organizadores um público estimado em mais de 2 mil pessoas fãs do autentico forró pé de serra prestigiaram o evento.

Esse ano Targino recebeu como convidados os músicos Chambinho do Acordeon, Joãozinho do Exú, Flávio Baião, João Lacerda e muitos amigos. Este evento aconteceu no povoado do Araripe, onde Luiz Gonzaga nasceu. O evento contou com apoio do Governo de Pernambuco, através da Setur/Empetur.

Deixe uma resposta