Times das áreas Irrigada e de Sequeiro disputam final da Copa do Interior de Petrolina

(Foto: Alexandre Justino)

Com direito à disputa de pênaltis e com muita pressão das torcidas, os finalistas da 21ª Copa do Interior de Petrolina foram definidos na última terça-feira (24). O título será decidido entre os times de Boa Vista e NM 04, no estádio Paulo de Souza Coelho, no próximo domingo (29).

Os times entraram em campo com um único objetivo: conquistar uma vaga na grande final da competição. Representando a área de Sequeiro, o Boa Vista foi o primeiro a se classificar após vencer o time de Pedrinhas em uma disputa de pênaltis. No tempo normal, o jogo terminaria no empate de 1 x1, mas como se tratava da semifinal, as equipes se enfrentaram nas penalidades e o Boa Vista levou a melhor ganhando por 8 x 7.

A segunda semifinal da noite definiu o classificado da região Irrigada. Com um placar equilibrado, o NM 04 venceu o NM 07 por 2 x 1. Com muita emoção e pressão das torcidas, os times disputaram até o último lance essa vaga para a final do torneio.

O secretário executivo de Esportes, Jefferson Correia, não esconde a alegria de viver esse momento junto com tantos apaixonados pelo esporte no município. “É um momento muito especial. Depois de 11 anos, a competição retornar com uma força extraordinária. Nos últimos meses, o público esteve presente em todos os jogos. Agora estamos na expectativa para a grande final do dia 29. Com certeza vamos fechar com chave de ouro esse resgate da copa”, destaca.

Grande Final

No próximo domingo (29), às 11h, no estádio Paulo de Souza Coelho, Boa Vista e NM 04 entram em campo pela disputa do título de campeão da Copa do Interior. Antes disso, às 9h, buscando o terceiro lugar, Pedrinhas e NM 07 também se enfrentam. Os torcedores poderão assistir aos jogos sem nenhum custo.

Deixe uma resposta