Traficante de drogas é preso no bairro Mandacaru, após ação conjunta entre PMs de Juazeiro e Petrolina

Um homem foi preso na tarde da segunda-feira (7), no bairro Mandacaru, em Petrolina, acusado de ser traficante de drogas. Maciel Leles de Lima Silva, de 22 anos, foi encontrado após a CIPE-Caatinga, em Juazeiro receber uma denúncia anônima de que no local funcionava um ponto de vendas de entorpecentes.

Foi então que a Polícia Militar de Juazeiro começou a agir em conjunto com o 5º BPM, em Petrolina. As equipes da CIPE-Caatinga, na cidade vizinha e do GATI, do 5º BPM foram até o endereço citado na denúncia, na Rua 08 do bairro Mandacaru, onde montaram uma campana e prenderam o acusado durante a noite de ontem, em flagrante.

No momento da prisão, Maciel foi pego entregando uma mochila para um homem que conseguiu fugir ao perceber a ação das polícias, deixando a mochila para trás, onde foi localizado um tablete de crack pesando aproximadamente 500 gramas.

Interrogado pela polícia, Maciel afirmou que em uma residência na Rua 9 do bairro Terra do Sul havia mais droga escondida. No local as equipes encontraram uma sacola plástica contendo aproximadamente 2.976 quilos de cocaína, 500 gramas de crack e uma balança de precisão.

Segundo o criminoso, a droga pertencia a um homem identificado como Manoel. Na casa de Maciel, também no bairro Terra do Sul as polícias militares encontraram um revólver calibre .38, além de munição e pequenas quantidades de cocaína e maconha.

Maciel e todo o material recolhido na ação foram encaminhados para a 213ª Delegacia de Polícia Civil de Petrolina, local no qual o criminoso foi autuado em flagrante.

Deixe uma resposta