Traficante responsável por assaltos à mão armada é preso em Juazeiro

Criminosos foram presos com grande quantidade de droga. (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar realizava rondas, nessa segunda-feira (09), no bairro Alto da Aliança, quando foi informada por populares que um indivíduo, identificado como “Galeguinho”, estaria praticando tráfico de drogas.

Os policiais se deslocaram até o endereço informado. Ao chegar no local, procederam com a abordagem do indivíduo, mas nem um ilícito foi encontrado. Questionado sobre as denúncias, o suspeito entrou em contradição e assumiu que traficava entorpecentes.

O acusado levou a guarnição até o local onde escondia a droga. Forma encontrados 40 “dolões” de maconha. Em um terreno baldio, em outro lugar, outra grande quantidade da droga foi encontrada.

Galeguinho afirmou que traficava juntamente com um indivíduo conhecido como “Arara”, que foi preso próximo ao local onde o entorpecente era escondido. Outro suspeito, conhecido como “Neném Perninha” foi alvo de busca, porém, o acusado conseguiu fugir da guarnição.

De acordo com levantamento dos policiais, Galeguinho era um dos autores de vários assaltos à mão armada que estavam ocorrendo na área da 76ª CIPM. Ele utilizava uma moto preta. Uma das vítimas do suspeito fez o reconhecimento do acusado como autor de um assalto.

Os indivíduos foram autuados em flagrante, assim como todo material apreendido, e apresentados à delegacia de polícia civil para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao caso.

Deixe uma resposta