Três pessoas são presas acusadas de sequestro em Petrolina

acusados sequestros

Neste domingo (03), por volta das 21h30, duas menores foram sequestradas no bairro São Gonçalo, em Petrolina, Sertão e Pernambuco. Segundo informações da Polícia Militar, disparos de arma de fogo vindo de um carro prata amedrontaram  moradores que acionaram a polícia.

Após as testemunhas informarem as características do veículo, avistaram os suspeitos que tentaram fugir imediatamente. A guarnição policial efetuou o acompanhamento tático e abordou o carro onde dentro haviam três homens e duas menores que informaram ter sido sequestradas e estavam sendo ameaçadas a entregar um homem conhecido como “Cicinho” As menores informaram também que os três acusados estavam a procura de Cicinho para assassiná-lo.

Entre os acusados, estavam um Comissário da Polícia Civil aposentado, de 55 anos, com um revólver e seis munições, o genro dele de 32 anos e um  ex-guarda municipal expulso, de 43 anos, também com um revólver e seis balas, consta na ficha criminal cumprimento de pena de 10 anos por assalto. De acordo as testemunhas, o ex-guarda municipal foi o autor dos disparos de arma de fogo.

Todos os acusados foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.

Deixe uma resposta