Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Três pessoas são presas com grande quantidade de Crack em Lagoa Grande

Material apreendido durante a ação policial.

No final da tarde dessa quarta-feira (05), a Polícia Militar de Lagoa Grande abordou um homem, de 36 anos, que teria jogado uma pedra de crack no chão, apreendida pelos policiais. Ele afirmou ser ex-presidiário, quando cumpriu pena por homicídio, além de outras prisões por tráfico em Petrolina.

Em seguida, a guarnição seguiu para um ponto de venda de drogas, no bairro Alto grande. No local, um casal foi detido e mostrou, dentro de um dos cômodos da casa, uma vasilha com 85 pedras de crack, pesando cerca de 20g. O homem afirmou ter cumprido dois anos e cinco meses de prisão por tráfico de drogas em Belém do São Francisco e em Floresta.

Além da droga, foram apreendidos R$ 919,60, proveniente da venda do entorpecente, quatro celulares e um relógio de marca Oriente. Os três envolvidos foram encaminhados e entregues na Delegacia de Cabrobó para adoção dos procedimentos legais.

Deixe uma resposta