Três pessoas são presas por porte ilegal de arma de fogo e cárcere privado no José e Maria, em Petrolina

(Foto: Ilustração)

Dois homens e uma mulher foram presos, nessa quinta-feira (9), no bairro José e Maria, em Petrolina (PE), por porte ilegal de arma de fogo e cárcere privado. Segundo informações da Polícia Militar, uma das vítimas solicitou a ajuda de uma guarnição afirmando que havia sofrido, há 15 dias, uma tentativa de homicídio.

De acordo com a vítima, o suspeito estava lhe ameaçando de morte devido ao empréstimo de uma arma de fogo. Ela afirmou que havia sido presa por conta do uso dessa arma e que o suspeito estava na feira do bairro José e Maria.

Os policias foram até o local, abordaram o suspeito, mas não encontraram nenhuma arma com ele. Contudo, quando a guarnição estava voltando para a delegacia, foram informados de que um outro acusado, ao perceber a aproximação da viatura policial, dispensou um revólver Cal. 38 no chão. Questionado pelos policiais, o acusado afirmou que estava com a arma a mando de uma outra suspeita.

Os policiais foram em busca da suspeita e encontraram uma outra vítima sendo mantida em cárcere privado, sob ameaça, caso a vítima não lhe pagasse o valor de R$ 800,00 que estava devendo. A suspeita foi presa em flagrante delito. Os demais imputados foram conduzidos para a 1ª Delegacia da Policia Civil onde foram apresentados e entregues a Autoridade Policial que lavrou em desfavor dos mesmos um APFD.

Deixe um comentário