Três pessoas são presas por tráfico de drogas em Juazeiro

(Foto: Arquivo)

(Foto: Arquivo)

Na manhã de hoje (08), durante rondas ostensivas e preventivas no bairro Itaberaba, em Juazeiro (BA), a Polícia Militar (PM) avistou um jovem, de 18 anos, com atitude suspeita em   frente a uma residência. No momento que foi dada a voz de parada, o mesmo entrou, correu e pulou o muro, de imediato.

De acordo com a PM, os policiais foram atrás e conseguiram prender o homem dentro de outra residência, algumas casas depois. Quando realizada a busca pessoal, com ele foi encontrado um pote de plástico contendo 35 pedras de uma substância semelhante ao crack, envoltos de papel alumínio, além de mais 03 trouxinhas de uma erva seca que aparenta ser maconha.

Dentro da residência que ele estava também foram conduzidos outros dois, um de 22 anos, dono da casa, que estava com 04 pedras da mesma substância que aparenta ser crack e o menor de iniciais, de 17 anos, que estava na mesma residência.

Os acusados e todo o material apreendidos foram apresentados à Delegacia de Polícia para serem tomadas todas as medidas cabíveis.

Deixe uma resposta