Três pessoas são presas por tráfico de drogas em Juazeiro

imageNa madrugada desta sexta-feira (14), por volta das 2h, a Polícia Militar de Juazeiro prendeu três indivíduos por tráfico de drogas no bairro Itaberaba, em Juazeiro (BA). Os policiais estavam fazendo rondas, quando perceberam dois indivíduos em atividade suspeita. A equipe policial fez a abordagem padrão e a busca pessoal dos suspeitos.

No bolso de João Batista Nunes dos Santos foram encontradas 20 pedras de “crack”. O outro suspeito, Luiz Carlos Gonçalves da Silva, não tinha drogas consigo. Os policias questionaram os acusados sobre as drogas e eles informaram que em frente onde eles foram abordados, em um quartinho, havia mais drogas.

Os policiais entraram no local, com autorização do proprietário e encontraram a pessoa de Érica Rafaela Martes Coelho com 2 kg e 48 “trouxas” de maconha, além de 107 pedras de crack e R$ 300,00 em espécie. Com Érica estava ainda uma menor de idade.

Os acusados e todo o material apreendidos foram apresentados à Delegacia de Polícia para serem tomadas todas as medidas cabíveis.

Deixe uma resposta