Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Triplex do Guarujá é arrematado por R$ 2,2 milhões

(Foto: Reprodução)

O triplex do Guarujá, atribuído ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi arrematado por R$ 2,2 milhões. O lance foi feito por um usuário de Brasília, faltando apenas quatro minutos para o término do leilão, na tarde dessa terça-feira (15).

Segundo a norma do leilão, o vencedor terá 72 horas para fazer o pagamento. Outro usuário teria dado um lance de mesmo valor, porém assumiu o equívoco e o lance foi cancelado pelo juiz federal Sérgio Moro. A venda do imóvel foi solicitada pelo próprio Moro, responsável por conduzir a Operação Lava Jato.

No despacho, ele afirmou que o imóvel foi “inadvertidamente penhorado, pois o que é produto de crime está sujeito a sequestro e confisco e não à penhora por credor cível ou a concurso de credores”. O imóvel teria sido resultado de propina da empreiteira OAS.

Lula foi condenado em duas instâncias no processo que envolve o triplex de cumpre a pena em regime fechado, na sede da Polícia Federal, em Curitiba (PR) desde março.

Deixe uma resposta