UFPE abre inscrições para cursos de graduação a distância

(Foto: internet)

Começa, nesta terça-feira (13), o período de inscrição para o processo seletivo de ingresso do segundo semestre de 2017 para cursos de graduação a distância da Universidade Federal de Pernambuco. As inscrições, que seguem até o dia 16 de julho, serão realizadas, exclusivamente, via internet, pelo site da Covest.

As inscrições serão efetivadas somente após o pagamento da taxa de R$ 60, mediante quitação da Guia de Recolhimento da União, em qualquer agência do Banco do Brasil, conforme instruções a serem divulgadas no site da Covest. Os candidatos têm até o dia 18 de julho para efetuar o pagamento da taxa.

Para solicitar isenção do pagamento da taxa de inscrição para o processo seletivo, o candidato deverá acessar o site da Covest, desta terça até sexta-feira (16), e seguir a normas especificadas no site.

O processo seletivo é para os cursos de graduação na modalidade a distância de: Letras -Língua Portuguesa – Licenciatura; Letras – Língua Espanhola – Licenciatura; Matemática – Licenciatura; Geografia – Licenciatura; e Ciências Contábeis – Bacharelado, nos Polos de Apoio Presencial do Estado de Pernambuco de: Águas Belas, Carpina, Limoeiro, Ouricuri, Palmares, Pesqueira, Petrolina, Recife, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, Surubim, Tabira e Trindade. A quantidade de vagas por cursos e polos de apoio presencial pode ser conferida no edital.

Deixe uma resposta