UNEB abre inscrições para programa de mobilidade na próxima segunda-feira

(Foto: Arquivo)

Entre os dias 24 e 26 de julho, a Universidade de Estado da Bahia (UNEB) estará com inscrições abertas para o programa de Mobilidade Estudantil. A iniciativa é destinada aos estudantes matriculados em cursos de graduação, nas Instituições de Ensino Superior (IES) conveniadas.

As universidades do IES são: Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), Universidade de Pernambuco (Upe) Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano (IF-Sertão PE) e Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape).

Para participar da seleção, os interessados devem realizar a inscrição na instituição de origem do discente, mediante apresentação dos documentos exigidos no edital.

É necessário que o candidato tenha concluído pelo menos 20% da carga horária total do seu Curso de Graduação, estar apto a iniciar as atividades acadêmicas da mobilidade no segundo semestre letivo de 2017, além de não exceder o limite semestral de carga horária de matrícula em disciplinas.

 A divulgação do Resultado Parcial do Processo Seletivo está prevista para o dia 1 de agosto no site da Uneb, e a matrícula presencial dia 14 de agosto de 2017 (sujeita a alteração) no Departamento da Uneb em que ocorrerá a mobilidade.

No Departamento de Ciências Humanas da Uneb em Juazeiro estão ofertadas as seguintes disciplinas:  Direitos Humanos, Comunicação e Realidade Brasileira, Tópicos Especiais em Comunicação, Documentário, Fotografia, Produção Textual I, Metodologia do Trabalho Acadêmico e da Pesquisa Científica, História do Jornalismo, Comunicação e Filosofia, Comunicação e Cultura.

Deixe uma resposta