UniFTC abre processo seletivo de docentes com vagas para Petrolina e Juazeiro

(Foto: ASCOM)

As faculdades UniFTC de Juazeiro e Petrolina lançaram o processo seletivo para docentes dos cursos de graduação. Ao todo foram disponibilizadas 14 vagas, além de cadastro de reserva para professor (a) assistente, professor (a) adjunto e professor (a) associado.

Para a unidade de Juazeiro (BA), as vagas ofertadas são para os cursos de Biomedicina, Odontologia, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição e Farmácia. Já em Petrolina (PE), há vagas em Arquitetura e Urbanismo, Engenharias Elétrica, Civil e de Produção, Direito e Psicologia.

As inscrições ficam abertas até 14 de janeiro e devem ser realizadas através do preenchimento da Ficha de Inscrição e envio dos documentos exigidos no Edital nº 04/2019.2 para o e-mail [email protected] para vagas em Juazeiro, e [email protected] para as vagas destinadas à unidade de Petrolina.

Os candidato passarão pelas seguintes etapas: inscrição, triagem curricular, prova didática e entrevista que ocorrerá conforme cronograma de eventos indicada no Edital. A previsão para contratação dos aprovados seguirá a ordem das demandas de turmas apresentadas por seus respectivos colegiados.

A prova didática e a entrevista estão programadas para acontecer no período de 21 a 24 de janeiro, já a divulgação da lista dos aprovados e contato com os candidatos ocorrerá dia 25 de janeiro. Mais informações sobre o certame, conteúdo programático, carga horária, disciplinas e formação exigida você pode conferir no Edital.

Deixe uma resposta