Univasf divulga 4ª Convocação da Lista de Espera do Sisu 2017

A matrícula dos candidatos classificados dentro do número de vagas disponíveis ocorrerá na quinta-feira (28). (Foto: Arquivo)

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realizará amanhã (27) o procedimento de Confirmação da Permanência na Lista de Espera (CPLE) para vagas remanescentes em cursos de graduação ofertados pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2017.

A Secretaria de Registro e Controle Acadêmico (SRCA) divulgou a 4ª Convocação da Lista de Espera do Sisu, com os candidatos que deverão comparecer à Univasf para formalizar sua permanência na lista para os cursos de Medicina, ofertados nos Campi de Petrolina (PE) e de Paulo Afonso (BA). Somente aqueles que realizarem o procedimento da CPLE continuarão concorrendo às vagas.

Os convocados deverão comparecer pessoalmente ou por meio de procuração específica à CPLE da Univasf, no período das 8h às 11h e das 14h às 17h (horário local), conforme sua opção de curso/campus/modalidade como disposto no Anexo 1 da Portaria Nº 18/2017. Aqueles que registrarem presença na CPLE serão classificados por ordem decrescente de nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016.

Outras informações estão disponíveis no Portal do Processo Seletivo ou pelo o telefone : (87) 2101-6764 e pelo e-mail: [email protected]

Deixe uma resposta