Univasf divulga 7ª lista de espera do Sisu

(Foto: Internet)

A sétima lista de remanejamento do Sistema de Seleção Unificado (Sisu) para ingressar na Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) foi publicada ontem (8) na internet. Nela constam candidatos que confirmaram a permanência na Lista de Espera e eles deverão fazer as matrículas presencialmente nesta sexta-feira (10).

As vagas do Sisu 2019 são para os cursos de Ciência da Computação, Ciências Sociais, Enfermagem, Engenharia Agrícola e Ambiental, Engenharia de Produção, Geografia, Medicina, Psicologia e Zootecnia. A matrícula deve ser feita na Sala do Processo Seletivo, andar térreo do prédio da Reitoria, Campus Sede, em Petrolina (PE), localizado na Avenida José de Sá Maniçoba, s/n, Centro.

Para os cursos dos campi Salgueiro, Paulo Afonso e Senhor do Bonfim, as matrículas devem ser efetivadas no campus onde são ofertados. As matrículas ocorrerão no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h. Os candidatos que foram convocados da Recpção de Curso deverão preencher o Sistema Sase e imprimir o protocolo de finalização antes de realizar a matrícula, até às 16h do dia 10 de maio.

Deixe uma resposta