Univasf emite comunicado sobre o futuro das festividades de formatura da turma de medicina

(Foto: Facebook)

Entre as vítimas do acidente automobilismo de ontem (08) em Tanquinho (BA), está a estudante de medicina, Fabiana Miranda. A jovem estava retornando à cidade para as festividades da conclusão do curso de medicina, que cursa na Universidade Federal do Vale do São Francisco.

Sobre o futuro das festividades, a Univasf informou através de um comunicado que a colação de grau dos estudantes de medicina será mantida.

Veja a nota na íntegra:

“A referida estudante Fabiana Araújo Miranda é extemporânea, ou seja, já concluiu o curso de medicina. Ela iria participar da solenidade de colação de grau que irá acontecer nesta quinta-feira (12). A data da colação está mantida até o presente momento. Ascom/Univasf”.

Doação de Sangue

A estudante Fabiana Miranda, passa por um momento delicado e passará por algumas cirurgias ao longo do dia, para isso uma campanha de doação de sangue foi iniciada, através das redes sociais, para impulsionar a doação de sangue tipo A+ ou O+, o tipo sanguíneo está com o estoque baixo na unidade em que a jovem está internada.

As pessoas que estão aptas para a doação e com interesse em ajudar, poderão doar sangue no HEMOBA em nome de Fabiana Araújo Miranda.

Deixe uma resposta