Univasf seleciona estagiários para setor de artes e educação à distância

(Foto: Arquivo)

A Universidade Federal do Vale do São Francisco está com duas seleções para estagiários abertas. Há vagas para estágio na Diretoria de Arte, Cultura e Ações Comunitárias (DACC), no segmento de informática e na secretaria de Educação a Distância (Sead).

Para o DACC, podem se inscrever estudantes dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia da Computação ou Ciência da Computação, entre o 3° e 4° período. O prazo para participar da seleção termina no dia 13 de abril.

Os candidatos devem enviar currículo lattes e carta de Intenção para o email [email protected]. O estágio tem a duração de um ano, com a bolsa de R$ 364,00 e auxílio transporte de R$ 132,00.

Já a vaga do Sead destina-se a alunos dos cursos de Jornalismo ou Comunicação Social, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou Tecnológico na área de Informática, cursando entre 2º e 7º período.

As inscrições para a seleção podem ser feitas até 17 de abril, de forma presencial no prédio do Sead, localizado no 1° andar do bloco de salas de aulas, em frente à biblioteca, no horário das 9h às 12h e das 14h às 18h, Campus Sede, em Petrolina.

Deixe uma resposta