Univasf suspende atividades acadêmicas e administrativas até quarta-feira (30)

(Foto: Arquivo)

Uma reunião realizada na tarde de hoje (28) terminou com a decisão de suspender as aulas na Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) até quarta-feira (30). A medida também inclui as atividades administrativas e foi tomada devido à falta de combustível, ocasionada pela greve dos caminhoneiros.

As atividades serão suspensas a partir das 18h dessa segunda-feira, para todos os campi. No entanto a Univasf assegura que os trabalhos considerados essenciais serão mantidos nesses três dias e somente na sexta-feira (1º) será decidido o rumo da suspensão.

Confira a nota enviada pela Univasf:

Diante da dificuldade de estudantes, servidores e funcionários terceirizados se deslocarem até os campi da Univasf, em virtude da instabilidade dos serviços de abastecimento de combustível nos postos da região, a Reitoria da Univasf resolve suspender as atividades acadêmicas e administrativas hoje (28), a partir das 18h; amanhã (29) e quarta-feira (30) em todos os campi. As unidades e serviços considerados essenciais serão mantidos com funcionamento interno, cujas equipes já estão cientes. Nestes dias não haverá expediente ao público. Na próxima sexta-feira (1º/06), a Reitoria voltará a se reunir para avaliar a situação de abastecimento na área de abrangência da Univasf. Os comunicados referentes ao reinício das respectivas atividades ou de alteração neste cronograma serão publicados no portal institucional.

A Propladi informa que as viagens institucionais programadas até 1º de junho estão canceladas. O calendário das colações de grau será mantido.

Deixe um comentário