UPAE e Hospital Dom Malan esclarecem dúvidas sobre processo seletivo

(Foto: Blog Waldiney Passos)

Desde que o processo seletivo para formação de cadastro reserva da UPAE e do Hospital Dom Malan, foi divulgado, muitas pessoas estão com dúvidas, principalmente sobre as inscrições. Diante das indagações, as unidades de saúde esclareceram os principais pontos que permeiam a seleção.

De acordo com a Assessoria de Comunicação das unidades, especialmente para este processo seletivo, é necessário apenas inscrever ou atualizar o currículo no site do IMIP, na guia Trabalhe Conosco. Este acesso deve ser feito exclusivamente pelo computador, já que não possui suporte para smartphones.

Vale ressaltar que não haverá um guia de processo seletivo com link disponível no site, então, basta o usuário entrar com o seu CPF e cadastrar/atualizar os seus dados pessoais. A triagem curricular será feita com base nesse banco de informações. 

As inscrições tiveram início na última sexta-feira (20) e prosseguem até o dia 30 de setembro, apenas pelo site, como explicado acima. Não valem currículos enviados por e-mail, redes sociais ou deixados nas instituições.

Primeira etapa

Os candidatos triados na primeira etapa (de análise curricular), a partir do dia 01 de outubro, receberão uma convocação por telefone, mensagem de texto ou Whatsapp para a segunda etapa (prova escrita) classificatória/eliminatória. Portanto, é de suma importância que o candidato esteja com os seus dados cadastrais atualizados e válidos.

Segunda etapa

Os concorrentes devem apresentar, na segunda etapa da seleção, carteira profissional da sua classe vinculada ao estado de Pernambuco (declaração de entrada no conselho de Pernambuco ou transferência para o conselho do estado de Pernambuco também serão aceitos). A carteira do conselho deve estar atualizada e válida. O contrário implica em desclassificação.

O Processo Seletivo vigente tem a duração de um ano e os candidatos aprovados serão chamados de acordo com a demanda e necessidade dos dois serviços.

Deixe uma resposta