UPAE/IMIP de Petrolina realiza processo seletivo para o cargo de Terapeuta Ocupacional

Para participar, os concorrentes precisam estar com a carteira do conselho atualizada e válida, de preferência no conselho de Pernambuco./Foto:internet

Para participar, os concorrentes precisam estar com a carteira do conselho atualizada e válida, de preferência no conselho de Pernambuco./Foto:internet

A Unidade de Pronto Atendimento e Atenção Especializada de Petrolina (UPAE/IMIP) está realizando um processo seletivo simplificado para formação de cadastro de reserva para o cargo de Terapeuta Ocupacional.  Os interessados terão até o dia 20 de setembro (próxima terça-feira) para efetivarem sua inscrição através do cadastro de currículo, que deverá ser feito no site do IMIP (imip.org.br), na guia “Contato”.

Vale ressaltar que após o cadastro do currículo ou atualização de dados (para os já cadastrados), o candidato deverá entrar novamente no link e acessar o botão “CLIQUE AQUI PARA VERIFICAR PROCESSO SELETIVO”, efetivando então sua inscrição no certame.

Será feita, inicialmente, uma triagem curricular e, posteriormente, uma convocação por e-mail para segunda fase. Por isso, é se suma importância que o candidato esteja com seus dados atualizados, principalmente o e-mail. O cadastro de reserva para o cargo encontra-se zerado (com possível contratação imediata), sendo esta uma boa oportunidade para os profissionais da área.

Para participar, os concorrentes precisam estar com a carteira do conselho atualizada e válida, de preferência no conselho de Pernambuco.

Deixe uma resposta