UPE Campus Petrolina conta com nova diretoria

O campus da UPE em Petrolina (PE), empossou nesta segunda-feira (20), Marianne Marinho e Leilyane Coelho para a nova diretoria da instituição. Deixaram os cargos de diretor o professor Moisés Almeida e vice-diretora professora Marta Guimarães.

A nova direção conta com a professora Marianne Marinho, que é mestre e doutora em Ciência e Tecnologia de Alimentos, e a vice-diretora professora Leilyane Coelho, que é mestre em Ciências Farmacêuticas e doutora em Biologia Celular e Estrutural da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), em parceria com a UPE. Na gestão anterior, a professora Leilyane Coelho exerceu o cargo de assessoria da Direção.

Participaram do evento, além das comunidade acadêmica, representantes das Instituições de Ensino do Vale do São Francisco, compondo a mesa Acadêmica: UNEB, UNIVASF, IF Sertão e FACAPE. Também foi composta uma mesa de honra com as autoridades políticas da região. A Posse foi presidida pelo Reitor da Universidade de Pernambuco Prof. Dr. Pedro Henrique de Barros Falcão. O mandato das atuais gestoras vai até o final de 2020.

Deixe uma resposta