Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Vale do São Francisco tem representante no The Voice Kids

(Foto: Reprodução/TV Grande Rio)

O segundo dia de audições às cegas no programa The Voice Kids, exibido no domingo (13) contou com a participação de uma petrolinense. Ana Rízia, de apenas 10 anos emocionou os jurados ao interpretar “Felicidade”, música de Lupicínio Rodrigues.

Todos os jurados viraram a cadeira para a petrolinense que escolheu o time da dupla Simone e Simaria, na próxima fase do programa. A interpretação de Ana Rízia rendeu elogios dos jurados.  “Você me trouxe tanta paz. Ao mesmo tempo me deu vontade de dançar”, disse Claudia Leitte.

Pernambaiana

Ana Rízia reside em Petrolina, mas é natural de Juazeiro (BA) o que acabou gerando uma pequena polêmica nas redes sociais. Mas segundo Maurício Dias Cordeiro, o Mauriçola, o que importa é o talento da pequena cantora.

“O que importa mesmo é o seu “feeling ” de cantora afinadíssima e o bom gosto feliz,  cantando uma  clássica e também linda canção:”felicidade ” do  genial Lupicínio Rodrigues, imortalizada por grandes cantores como Caetano Veloso”, disse.

Deixe uma resposta